FAQ sobre tradução


Encontre aqui as respostas para as perguntas mais frequentes relativas aos nossos serviços de tradução.


Preencha o nosso formulário online e obtenha um orçamento em menos de 24h.

Área técnica: Economia e Finanças

    

A Expressão oferece soluções linguísticas para as suas necessidades em termos de tradução económico-financeira, a nossa principal área de especialização. Compreendemos a importância da exactidão nesta matéria e garantimos a selecção de tradutores e revisores altamente qualificados e especializados.

A nossa experiência inclui a tradução de documentos para bancos, fundos de investimento, seguradoras e sociedades de revisores oficiais de contas.

Assim sendo, garantimos a tradução correcta de:

Análises económico-financeiras
Demonstrações financeiras
Planos de negócio
Prospectos
Relatórios e contas
Relatórios de actividade
Relatórios fiscais


Terminologia financeira
Utilizamos ferramentas terminológicas, glossários e dicionários específicos a esta área, recorrendo, por exemplo, às normas internacionais de contabilidade para realizar traduções de elevada qualidade. O nosso dicionário técnico de economia e finanças é já uma referência no mercado de tradução português.

Tradutores económico-financeiros
Os nossos tradutores económico-financeiros são especializados na área, na sua maioria licenciados em economia, gestão, contabilidade ou finanças. Além disso, traduzem para a língua materna e, na sua maioria, residem no país nativo. 
Uma vez que para nós a qualidade e a confidencialidade constituem uma prioridade, todos os tradutores estão sujeitos a contratos de confidencialidade.
 

Qualidade
Os nossos serviços de tradução são garantidos por um rigoroso sistema interno de qualidade, em conformidade com a norma EN 15038.
Copyright © 2012 Expressão, Lda.