FAQ sobre tradução


Encontre aqui as respostas para as perguntas mais frequentes relativas aos nossos serviços de tradução.


Preencha o nosso formulário online e obtenha um orçamento em menos de 24h.

Área técnica: Cortiça

   

Na Expressão, sabemos que a divulgação além fronteiras das potencialidades do sector corticeiro constitui um ponto decisivo para enfrentar, com êxito, os desafios de um mercado cada vez mais competitivo.

A nossa experiência inclui a tradução de documentos para empresas do sector, revistas especializadas e associações.

Assim sendo, garantimos a tradução correcta de:

Artigos para a imprensa
CD cards
Kits técnicos
Livros
Literatura técnica
Sítios na Internet


Terminologia
Os nossos tradutores têm acesso a uma extensa biblioteca de publicações da especialidade, bem como a glossários e dicionários. Usamos a terminologia do Código Internacional das Práticas Rolheiras, do SYSTECODE e das normas de qualidade. Além disso, desenvolvemos nos últimos anos um dicionário multilíngue de cortiça, cujos termos foram revistos por clientes e tradutores especializados.

Tradutores especializados
Os nossos tradutores são seleccionados com rigor de forma a garantir uma tradução fiel e precisa. Trabalhamos para o sector da cortiça desde a nossa constituição, pelo que os nossos tradutores têm acesso a diverso material técnico, tendo adquirido conhecimentos profundos sobre a cortiça ao longo dos últimos anos.
Uma vez que para nós a qualidade e a confidencialidade constituem uma prioridade, todos os tradutores estão sujeitos a contratos de confidencialidade. 

Qualidade
Os nossos serviços de tradução são garantidos por um rigoroso sistema interno de qualidade, em conformidade com a norma EN 15038.


 
Copyright © 2012 Expressão, Lda.